Conto finalista do III Prêmio ABERST!
Ana é uma jovem recém casada que deixou para trás a família para viver com o marido num litoral frio e chuvoso. No entanto, o casamento está bem longe de ser o conto de fadas idealizado.
Isolada e angustiada por um marido ausente e uma tempestade que se anuncia no horizonte, mas que nunca chega, Ana começa a ouvir vozes e o que elas dizem pode ser perturbador.
SE EU MORRESSE AMANHÃ.
Rio de Janeiro, década de 50. As boates estão sempre cheias e todos podem sonhar em um dia se tornar grandes estrelas da Rádio Nacional, mas nem tudo o que reluz é ouro. Uma aspirante a cantora comete suicídio e resta ao seu amante tentar desvendar os motivos.
"Se eu morresse amanhã", obra de Fabiana Ferraz é um romance noir, combinando contrabandistas, assassinato, política,
Engrenagens (ZIGUEZAGUE)
Com peças usadas e longe de ser o melhor que a tecnologia tem a oferecer, a nova criação do professor está apenas começando a conhecer o mundo. Na nova noveleta da coleção ZIGUEZAGUE, Fabiana Ferraz nos permite debruçar sobre os belos e delicados pensamentos de Antero, um autômato ingênuo que tem a curta vida virada de ponta-cabeça pela chegada de Iris. Antero despertou,
Copyright © 2024 Fabiana Ferraz – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.